quinta-feira, 13 de junho de 2013

Noticia é noticia, opinião é opinião !


Que o Araguaia é a nova fronteira agrícola do país todo mundo já sabe, mas o que talvez a maioria não saiba é que o Apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago está negociando compras de fazendas na região, não para criar gado como inicialmente se imaginava, mas sim para
o plantio de soja.
Por duas vezes ele já esteve em São Félix do Araguaia, São José do Xingu e Vila Rica, com visitas rápidas em avião particular, o Apóstolo tem olhado por terra e pelo ar as fazendas que lhe interessam, inclusive esteve na fazenda Rio Preto, de propriedade do fazendeiro Romão Flor.
Corretores com o ex-prefeito de São Félix, Filemon Limoeiro e outros buscam para o Apóstolo a propriedade que lhe mais agrada, mas ele parece ser bastante exigente e ainda não decidiu qual comprar.
O que o líder da Mundial mais pede para os corretores é discrição, pois segundo ele a mídia poderá atrapalhar as negociações, já que ele é alvo de muitas críticas, principalmente depois da descoberta da Rede Record de que o Apóstolo tem fazendas milionárias na região de Cáceres no Mato Grosso.
Segundo informações extras oficiais o Valdemiro vai estar esse final de semana em Cocalinho onde irá olhar propriedades que lhe agradam e tentar efetivar negociações, ele já olhou fazendas em Vila Rica, São José do Xingu, Santa Cruz, Confresa, Alto Boa Vista, Cocalinho São Félix do Araguaia e Novo Santo Antônio.
Em São Félix ele não se agradou da propriedade, porém em Vila Rica parece que a negociação anda em passos largos, as visitas de Valdemiro no Araguaia são justificadas aos fieis como descanso e pescaria, porém ele não se hospedou em nenhuma pousada e nem hotel as margens do rio Araguaia, sempre vem e volta no mesmo dia.
Valdemiro é dos líderes evangélicos mais ricos na atualidade, com ajuda da televisão ele consegue arrecadar milhões dos fieis, com apelo como choro, pagamento da dívida com a televisão e outros o Apóstolo consegue dinheiro do público.
Olhar Bíblico






Nenhum comentário:

Postar um comentário