" desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação "
( 1 Pedro 2:2 )
Já reparou como se comporta uma criança quando esta com fome ? Pois é, ela chora, fica inquieta, grita, rola no chão, faz de tudo para que alguém a veja e a alimente .
É exatamente assim que as pessoas se comportam quando desejam algo para suas vidas.
Atendemos diariamente pessoas que...
choram por causa dos filhos que estão nas drogas, esposas que chegam até nós desesperadas por causa dos maridos que foram embora com as amantes, pessoas pedindo oração, chorando por que perderam o trabalho, namoradas que foram trocadas por outras e muitos outros casos que se formos colocar vai muito longe. Como crianças com fome as pessoas choram desesperadamente por tudo neste mundo, pensando assim, que solucionando um ou outro problema a dor, o vazio a tristeza vão passar, mais na realidade nunca deixaremos de enfrentar problemas.
Deus nos ensina através da comparação bíblica que, se desejarmos como uma criança recém nascida o genuíno leite espiritual ( Espírito Santo ), ai sim vamos crescer com a nossa salvação, que por sua vez é tão desprezada ao ponto de ninguém nos procurar e chorar por causa dela. Mas não ha dificuldade em derramar lagrimas por causa do filho, marido, trabalho, dinheiro, família, amigos, e muitas outras coisas que são temporárias, ao contrario da salvação que é eterna. ( não que não devemos amar e querer bem estas coisas ) Qual foi a última vez que você derramou a DEUS uma lagrima, sem que por detrás dela existisse nenhum interesse pessoal, um desejo, ou uma dor por causa de um problema ?
Pense nisso e vamos juntos valorizar mais aquilo que é eterno.
Deus abençoe.
Pr.Eric Sprovieri

Nenhum comentário:
Postar um comentário