" Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! "
Mateus 14.30
É incrível o que o medo pode fazer com o ser humano, como ele pode ser fatal e devastador em muitas vidas.
É natural que todo pescador, principalmente o que trabalha em alto mar saiba nadar, mas no caso de Pedro ele fez com que o futuro ganhador de almas esquecesse dessa qualidade que todo pescador tem, ou deveria ter. O medo foi tão forte em seu peito que o levou a esquecer de sua qualidade de nadador, ao ponto de começar a gritar por socorro ao Senhor Jesus que de imediato foi socorre-lo.
É isso que o medo tem feito com o trabalho e o sonho de muitas pessoas, naufragando, afundando destruindo projetos e parando a roda da vida de muita gente.
Mas esse veneno chamado medo, nunca conseguiu afundar o sonho da Universal. Tudo que Deus nos manda, fazemos sem medo, tudo que colocamos a mão tem que frutificar, tem que florescer e dar certo, pois não paramos por nada e ninguém, muito menos por conta do medo.
Deus nos mandou ir por todo o mundo, e estamos chegando lá.
Ele alertou sobre as perseguições, nós passamos por elas com alegria; medo não !
Enfrentamos o inferno todo, independente se somos apoiados ou não, o importante é não parar por nada.
Deus nos mandou construir o Templo, e ele esta ai. Milhares de pessoas usadas pelo mal tentaram e tentam nos envenenar com o medo, mas de forma corajosa e incisiva vamos adiante, sem olhar para nada, a não ser para o autor e consumador da fé que é Jesus.
Deus abençoe.
Pr. Eric Sprovieri

Nenhum comentário:
Postar um comentário